• Liturgia Diária

    Liturgia Diária
  • Grupo de Oração Eu Participo
  • Congressp Nacional da RCC 2010
  • Bíblia Católica Online
  • A RCC Brasil

  • Ministérios

    Ministério de Artes Ministério de Comunicação Social Ministério de Cura e Libertação Ministério para Crianças Ministério para Famílias Ministério de Fé e Política Ministério de Formação Ministério de Intercessão Ministério Jovem Ministério de Pregaçãol Ministério de Promoção Humana Ministério de Sacerdotes Ministério de Seminaristas Ministério de Universidades Renovadas
  • Palavra do Coordenador


    A Campanha da Fraternidade 2010 coloca-nos um desafio: Como agradar ao Senhor? Pois o Evangelista Mateus deixa claro que tão logo passemos a servir ao dinheiro imediatamente deixamos de agradar ao Senhor. Eu tenho certeza que mediante esse questionamento você e eu podemos nos perguntar: E como viver em um mundo cujos “tentáculos” da economia capitalista se fixaram em praticamente todos os setores da sociedade?Leia na íntegra

  • Solidariedade

    SOS - Haiti
  • Grupos de Oração

    Segunda-feira

    *G.O. N. S. da Piedade.
    19:30 - Centro de Formação
    *G.O. Lavrinhas
    19:30 - Capela N.S. da Paz no Bairro Lavrinhas

Pregação: Coragem, Eu venci o mundo! Tema do Retiro de Carnaval 2010

O Pregador Vinícius Nunes, Coordenador do Ministério de Formação na Diocese de Nova Friburgo-RJ e membro da Renovação Carismática Católica de Cordeiro-RJ, fechou a terça-feira de encontro com a pregação Tema do Retiro de Carnaval realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade: “Coragem, Eu venci o mundo”.

Em um momento de muita unção e glória do Senhor, os que lá estiveram, foram motivados e encorajados a romper com o mal e a entregar  suas vidas por inteiro a Jesus.

Ouça um trecho desta pregação:

Para adquirir está pregação na íntegra entre em contato conosco pelo e-mail:

rcccordeiro@gmail.com

Ou nos ligue:

(22) 8134-4271
(22) 8826-5315
(22) 9811-8940

RCC Cordeiro-RJ
Paróquia Nossa Senhora da Piedade
Diocese de Nova Friburgo

2 Respostas

  1. Este site realmente me surpreendeu.
    Deus realmente está fazendo a Tua obra também por este site. Que Deus abençôe a cada um de vcs Amém.

Deixe um comentário